Quem sou eu

Minha foto
Descritas como loucas, duas garotas apaixonadas por correr atrás daquilo que sonham, detalhe por detalhe... Aquelas que amam experimentar novas aventuras e adrenalinas, mesmo que tenhamos que passar por muitos obstáculos, momentos tensos, e outros, pois sabemos que sempre que isso acontece, é porque algo inesperado mais que fabuloso irá acontecer... Isso é um pouquinho de nós, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.
12 de jan. de 2013

Quatro participantes > As inscrições continuam.

Olá meninas, é uma decepção que só tivemos apenas quatro participantes, então, eu deixarei as inscrições abertas até o fim deste mês de janeiro.
Sei que está sendo uma chatice para as meninas que participaram e não tiveram uma respostas, mas os 
e-mails já  foram enviadas para as meninas que já estão dentro. Essas são:

Giovanna Lecticia - Do blog Novidades e Variedades

Julia Karoline - Não possui nenhum blog.

Luúh - Do blog Fashions & Afins

Anne Jaqueline - Do blog Anne Linneh

Enfim, destas cujos nomes foram ditos acima, espero atenciosamente por uma resposta. 
Muito Obrigada a todas que participara, ou até mesmo às que leram esse post. Thank You.

Por ultimo queria recomendar que vejam o canal no Youtube da Anne Linneh. É muito bom.

Só isso meninas. Espero que o melhor look vença.

Jullie&Carolina

2 comentários:

  1. ju e ka, eu posso pedir um favor?
    manda o e-mail de novo, é que eu não estou conseguindo achar.
    manda pra esse e-mail
    anne020699@hotmail.com
    ai eu já respondo.
    bjs e obrigada.
    P.S: vou pedir pra minha amiga participar.
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. ola flor! fiz a minha inscrição no concurso e vi o comentario ki voce fez no meu blog mas n recebi o e-mail. vc poderia envia-lo novamente? aguardo respostas! bjss

    ResponderExcluir